sábado, 20 de abril de 2013

Spartacus – Sangue e Areia - 1ª Temporada Completa



Traído pelos romanos, aprisionado como escravo, renascido como gladiador. A lenda clássica do rebelde mais famoso da República de Roma ganha vida na nova série visceral chamada Spartacus: Sangue e Areia. Arrancado de sua terra natal e da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena onde o sangue e a morte são o divertimento da multidão. Mas nem todas as batalhas são travadas na areia. Traição, corrupção e a atração dos prazeres sensuais constantemente testarão Spartacus. Para sobreviver, ele precisa se tornar mais do que um homem, mais do que um gladiador. Ele precisa se tornar uma lenda.
Spartacus: Blood and Sand (Spartacus: Viva o Pecado[1] (título no Brasil) ou Spartacus, Sangue e Arena[2] (título em Portugal)) é um seriado da Starz (produtora de Party Down) estreado em Janeiro de 2010, no Brasil é exibida pelo canal Globosat HD. A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanley Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.



INFORMAÇÕES


Titulo : 
Spartacus Sangue e Areia
Resolução: 644 x 352
Tamanho: 400mb
Tempo de Duração: 50min
Ano de Lançamento: 2010
Formato : avi
Audio : Inglês portugues
Legenda : Português
Uploder : Questao


hulkfile | uptobox | putlocker | cloudzer







SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Black Cat Completo DVDRip



O mundo é controlado por uma organização secreta chamada Chronus. Sob o comando desta misteriosa organização estão os "Chrono Numbers", um grupo de poderosos assassinos que matam de acordo com a vontade da organização. Um dos mais poderosos assassinos é "Número XIII", Train Hartnett ou simplesmente Black Cat. Ele sempre foi um assassino frio e cruel, até encontrar uma caçadora de recompensas que o mudou completamente. Agora como caçador de recompensas, Train viaja com seus parceiros caçando criminosos procurados.



INFORMAÇÕES


Titulo : Black Cat
Resolução:640 x 480
Tamanho: 175mb
Tempo de Duração: 23min
Ano de Lançamento: 2005
Formato :avi
Audio :japones
Legenda : Português


hulkfile | aptobox | putlocker | cloudzer | | sharefiles


SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Da Vincis Demons S01E02 HDTV x264-ASAP / 720p [linkdireto]



A história é uma mentira e precisamos libertar o futuro através do conhecimento: a ideia que pode ser aplicada até nos dias de hoje é também a premissa da nova série que promete contar a verdadeira história por trás de um dos maiores gênios da humanidade, Leonardo da Vinci.
Nesta série, acompanhamos a juventude de Leonardo, retratado como um homem atormentado pela culpa de ser um gênio quase sobre-humano.
Em sua luta pela verdade e pelo conhecimento, ele aparece como um herege, que pretende expor as mentiras da religião, e um jovem que quer subverter a ordem de uma sociedade elitista ao proclamar o seu lugar ao sol, mesmo sendo um filho bastardo.

INFORMAÇÕES


Título:  Da Vinci's Demons
Duração: 43 min
Ano: 2013
Formato: MP4
Qualidade de Vídeo: HDTV
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Da Vincis Demons S01E02 HDTV x264-ASAP[ettv]

Da.Vincis.Demons.S01E02.720p.HDTV.x264-IMMERSE


Sites das legendas baixe de la pois assim você ira prestigia quem faz suas legendas e se você soubesse o trabalho que da parceiro,é certo que você iria prestigia.
Para baixa é simples só se registra.
(RECOMENDO)legendas.tv | opensubtitles | addic7ed
filmes via torrents
SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENT

Grimm S02E18 HDTV x264-LOL [linkdireto]

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

INFORMAÇÕES
Título: Grimm
Duração: 43 min
Ano: 2013
Formato: MP4 | MKV
Qualidade de Vídeo: HDTV
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Grimm.S02E18.HDTV.x264-LOL
Sites das legendas baixe de la pois assim você ira prestigia quem faz suas legendas.
Para baixa é simples se assim que você entra no site e digite o titulo principal do download que você escolheu.
Ex: Touch.S02E08.HDTV.x264-LOL

The Bible S01 Completo

Acaba de chegar mais uma excelente Mini-Serie. Esta é a mais falada na atualidade já que na sua estreia bateu o recorde de audiências com 13,1 milhões de telespectadores (mais do que Walking Dead, por exemplo).A série conta com o português Diogo Morgado no papel de Jesus.“The Bible” terá cinco episódios, com duas horas de duração cada , onde serão contadas duas ou três passagens bíblicas. Veremos retratadas as histórias de Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus, e o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Roma Downey representará Maria, a mãe de Jesus. Para a produção, foi utilizada a nova versão internacional da Bíblia.

INFORMAÇÕES

Título: The Bible
Formato: avi
Qualidade de Vídeo e audio: 10
Idioma: Ingles
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Legendas: Português
Sites das legendas baixe de la pois assim você ira prestigia quem faz suas legendas e se você soubesse o trabalho que da parceiro,é certo você iria prestigia.
Para baixa é simples só se registra.
(RECOMENDO)legendas.tv | opensubtitles | addic7ed
filmes via torrents
SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

GONZAGA DE PAI PARA FILHO DVDRip Nacional [Linkdireto]

O longa retrata a relação entre o sanfoneiro de enorme apelo popular Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991), que nunca foi valorizado como artista pelo pai. Um pai e um filho. Dois artistas e dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos. Um de direita, o outro de esquerda. Apesar de tantas diferenças, um ponto em comum: a música que emociona o Brasil até hoje. O elenco reúne nomes como Chambinho do Acordeon, Julio Andrade, Adélio Lima, Nanda Costa, entre outros.

INFORMAÇÕES
Título Original: GONZAGA – DE PAI PARA FILHO.
Ano de Lançamento: 2013.
Qualidade: DVDRip.
Formato do Arquivo: AVI.
Resolução: 640 x 272 Pixels.
Codec do Vídeo : XviD.
Codec do Áudio: MP3 (MPG-Layer-3).
Idioma: Português,
sube | exoshare(10 servidor) | linkdireto
filmes via torrents
SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Robot and Frank DVDRip Dual Audio [Linkdireto]

O filme é passado em um futuro próximo. Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o fato do pai não conseguir mais viver sozinho. Acabam decidindo interná-lo em um asilo, mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa: comprarem um robô que anda, fala e é programado especialmente para ajudar no desenvolvimento da saúde mental e física do paciente.

INFORMAÇÕES
Título Original: Robot and Frank.
Ano de Lançamento: 2013.
Qualidade: DVDRip.
Formato do Arquivo: AVI.
Resolução: 640 x 272 Pixels.
Codec do Vídeo : XviD.
Codec do Áudio: MP3 (MPG-Layer-3).
Idioma: Português, Inglês,
Legenda: Português,
sube | exoshare(10 servidor) | linkdireto
filmes via torrents
SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Hunter x Hunter - Completo





Um Hunter é um caçador de perigos e mistérios, pago pelos governos do mundo para descobrir coisas novas, raras e perigosas, prender criminosos, realizar serviços sujos de forma eficiente, sendo que é totalmente da escolha dele o que fazer.



Um Hunter que caça criminosos é conhecido como Caçador de Lista Negra (Black List Hunter) ou um Hunter que trabalha por dinheiro sem distinção é um Hunter Mercenário. O autor deixa bem claro que apesar de um Hunter possuir um apoio quase mundial, não precisa ser obrigatoriamente bom ou mau sendo a principal vantagem de ser Hunter sua total liberdade de fazer o que quiser (até mesmo matar pessoas sem ter que dar muitas justificativas).




INFORMAÇÕES


Titulo : Hunter x Hunter
Resolução: 640x 480
Tamanho: 175mb
Tempo de Duração: 23min
Ano de Lançamento: 2001
Formato : dvdrip / avi
Audio : japones
Legenda : Português
Uploder : Questao

hulkfile | aptobox | putlocker | cloudzer |  



SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Berserk completo



"O Espadachin Negro chegou, diga isso ao seu mestre..." É o que diz um homem trajado de preto e portanto uma gigantesca espada à um homem. Tão logo ele se retira e se abriga nos arredores da cidade... No meio da noite, uma estranha marca em seu pescoço começa a sangrar e nisso, espíritos aparecem, clamando pelo "sacrifício", e subitamente, numa imagem que se forma, a raiva, o ódio e a sede de sangue tomam conta dele... ele pronuncia uma palavra: Griffith... Após a batalha que se segue, ele olha para trás e começa a relembrar o passado, sobre o Takanodan, a Behelit e... Griffith. Assim começa Berserk, uma história carregada de sangue, batalhas, política e um pouco de religião e sobrenatural.



INFORMAÇÕES


Titulo : Berserk  
Resolução: 1290x960
Tamanho: 236mb
Tempo de Duração: 23min
Ano de Lançamento: 2007
Formato : bdrip
Audio : japones
Legenda : Português
Uploder : Questao


hulkfile | uptobox | putlocker | cloudzer | | sharefiles






SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oblivion HDCAM



077: Jack Harper (Tom Cruise) trabalha na manutenção de equipamentos de segurança, baseado em uma Terra que foi evacuada. Parte de uma gigantesca operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma aterradora ameaça alienígena que ainda recolhe o que restou do nosso planeta, a missão de Jack está quase completa. Em duas semanas, ele vai se juntar ao resto dos sobreviventes em uma colônia lunar, longe do mundo destruído pela guerra que ele há muito tempo chamou de lar. Mas a existência pairada nas alturas de Jack é abalada depois que ele resgata Julia Rusakova (Olga Kurylenko) de uma espaçonave abatida. Atraída para Jack por meio de uma conexão que transcende a lógica, sua chegada inicia uma cadeia de eventos que o força a questionar tudo que sabe.


INFORMAÇÕES


Titulo : Oblivion
Resolução: 720x290
Tamanho: 1.24gb
Tempo de Duração: 2.20min
Ano de Lançamento: 2013
Formato : avi / hd / ts
Audio : Inglês
Legenda : Português
Uploder : Questao



hulkfile |cloudzer | uptoboxputlocker |  sharefiles





SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO



Os Penetras



A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.



INFORMAÇÕES


Titulo : Os Penetras
Resolução: 656 x 342
Tamanho: 708mb
Tempo de Duração: 1 Hora e 36 Minuto
Ano de Lançamento: 2013
Formato : avi
Audio : portugues
Legenda : sem legenda
Uploder : Questao


hulkfile |cloudzer | uptoboxputlocker |  sharefiles





SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dragon Ball,Dragon Ball Z,GT Completo



dragonBall é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42
volumes, inicialmente na revista Weekly Shonen Jump, a partir de 1986. O
mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso,
tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e
ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no
mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros
volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se
nos 26 volumes restantes.

Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso,
com lutas espetaculares, poderes, dinossauros, máquinas futurísticas e
qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno
garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa
floresta pelo velho Son Gohan que o ensinou kung fu. Numa noite, Gohan
foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de
maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo
de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o
convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando
reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo.
Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o
mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo
Daimaoh.



INFORMAÇÕES


Titulo :Dragon Ball,Dragon Ball Z,GT
Resolução: 792x532
Tamanho: 50mb
Tempo de Duração: 23min
Ano de Lançamento: 2013
Formato : rmvb
Audio : portugues
Legenda : sem legenda


upando o restante

hulkfile | uptobox | cloudzer | putlocker |  sharefiles





SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Beyblade - Completo Dublado



Tudo começa quando os BladeBraker são formados pelo Sr. Dikenson, o presidente da ALB(Associação de luta Beyblade) , a mais importante associação quando se trata de Beyblade, tendo influência em todo o mundo. Assim começa a jornada dos Bladebrakers, participam do campeonato Ásiatico, logo após o Campeonato Americano e depois partem para o campeonato Mundial lá toda a história é esclarecida, e se descobre que os Bladebrakers foram formados para deter Voltaire (Vouter) ,Bóris e sua equipe os Demolition Boys. Depois disso muitas aventuras acontece com Tyson, Ray, Kai, Max e Kenny.



INFORMAÇÕES


Titulo :Beyblade
Resolução: 640x416
Tamanho: 83mb
Tempo de Duração: 23min
Ano de Lançamento: 2001
Formato : mp4
Audio : portugues
Legenda : sem legenda
Uploder ; Questao


|uptobox cloudzer |  sharefiles





SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Chuck 5ª Temporada - Completa





Chuck está de volta em novas missões e um novo negócio – e sem o neurocomputador Intersect. As apostas são altas à medida que vemos Chuck se preparando para se tornar um espião completo. Mas sem o apoio da CIA, Chuck agora terá que confiar em John Casey, Sarah Walker e o novo Intersect – Morgan Guillermo Grimes – mais do que nunca.
Ao longo de todos os 13 episódios desta emocionante temporada final, Chuck descobrirá que seus valores, seus amigos e sua família são o único apoio do qual ele precisa. 







INFORMAÇÕES


Titulo : Chuck  5ª Temporada
Resolução: 634 x 552
Tamanho: 490mb
Tempo de Duração: 43min
Ano de Lançamento: 2013
Formato : dvdrip
Audio : portugues
Legenda : sem legenda
Upolder : Questao


| uptobox cloudzer  |  sharefiles





SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Saint Seiya: The Lost Canvas 1 temporada




Este OVA, localizada 250 anos antes da série original,
conta a história da Guerra Santa, século 18, no universo de Saint Seiya.
O tema principal é a relação entre Tenma, o Pegasus Saint
e o seu amigo Alone, que mais tarde se tornaria no seu maior inimigo, Hades.



INFORMAÇÕE

Titulo :  The Lost Canvas 
Resolução:1920x1080
Tamanho: 1.2gb
Tempo de Duração:23min
Ano de Lançamento: 2013
Formato :  mkv
Audio : japones
Legenda : Português
Uploder : Questao


hulkfile | uptobox | cloudzer | sharefiles queenshare 




SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

terça-feira, 16 de abril de 2013

Hellsing Ultimate ovas 01-10



Em 11 de fevereiro de 2006, foi lançado o primeiro episódio de uma esperada série em OVA, também conhecida como Hellsing Ultimate. Uma coletânea que reproduz com máxima fidelidade o enredo do mangá e usa modernas técnicas de animação. Dublado pelo mesmo e excelente time de dubladores do anime, cada episódio possui 50 minutos de animação que reproduzem um volume inteiro do mangá. Toda a estória do mangá foi coberta pela coletânea de DVD's. Portanto não é uma continuação da série de TV e sim uma nova série, com grau de fidelidade maior ao enredo original(mangá)..


INFORMAÇÕES

Titulo : Hellsing Ultimate
Resolução: 1920x1080
Tamanho: 500 a 900mb
Tempo de Duração:23 a 25 min
Ano de Lançamento: 2006
Formato : blu-ray.1080p
Audio : japones
Legenda : Português
Uploder : Questao


hulkfile | cloudzer | queenshare | uptobox| sharefiles




SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

Bates Motel S01E05 HDTV x264-ASAP / 480p


Bates Motel é série de TV do canal pago estadunidense A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960). A trama contará como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

INFORMAÇÕES

Título:  Bates Motel
Duração: 43 min
Ano: 2013
Formato: MP4
Qualidade de Vídeo: HDTV
Idioma: Inglês
Legendas: Português

Bates.Motel.S01E05.HDTV.x264-ASAP (327mb)
Bates.Motel.S01E05.480p.HDTV.x264-mSD (187mb)
Sites das legendas baixe de la pois assim você ira prestigia quem faz suas legendas e se você soubesse o trabalho que da parceiro,é certo você iria prestigia.
Para baixa é simples só se registra.
(RECOMENDO)legendas.tv | opensubtitles | addic7ed
filmes via torrents
SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

- Copyright © O PEEJESHARE - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -