sábado, 22 de junho de 2013

Sai De Baixo - 1ª Temporada Completa



Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.
Com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas, o programa foi um sucesso de crítica e audiência, mas, apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo, que decidiu investir no então crescente mercado de reality shows.[1][2]
A partir de maio de 2010, passou a ser reprisado pelo canal a cabo Viva
Sai de Baixo fez muito sucesso em seu início por se diferenciar dos demais humorísticos em exibição no Brasil.[4] O formato do programa era diferente também das sitcoms norte-americanas, no sentido de que era bastante informal; por ser gravado em um teatro de São Paulo, o Procópio Ferreira, estimulava assim a interação com o público. Os atores frequentemente interagiam com a platéia, esqueciam as falas ou riam de situações que estavam interpretando. Cada episódio era gravado duas vezes, e na edição do humorístico eram misturadas as melhores imagens de cada gravação. Muitos dos erros eram editados e não apareciam no final, mas se fosse uma situação que desse graça à história, poderia ir ao ar daquela forma.[5]
Luis Gustavo (Vavá) encarnava um chefe de família desastrado, Miguel Falabella (Caco Antibes) um genro vagabundo, Marisa Orth (Magda) o estereótipo da mulher fútil e mal-casada, Aracy Balabanian (Cassandra), mãe de Magda, uma ex-grã-fina que não deixou para trás seu antigo estilo de vida, Claudia Jimenez (Edileuza) a empregada doméstica folgada e desbocada e Tom Cavalcante (Ribamar) porteiro do prédio que se aproveita de seu chefe, o síndico Vavá.

INFORMAÇÕES

Titulo Sai De Baixo 
Resolução: 640 x 480
Tamanho: 256mb
Tempo de Duração: 1hora
Ano de Lançamento: 1996
Formato : avi
Audio : portugues
Legenda : Português
uploder: Questao

nao deixem de curtir nossa pagina no facebook
SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

domingo, 16 de junho de 2013

Da Vinci's Demons - 1ª Temporada Completa Dual Audio



Da Vinci’s Demons’ é a extraordinária história de um extraordinário homem. É uma trama repleta de genialidade, paixão, aventura, misticismo, loucura, verdade e fantasia. A série conta a história da vida secreta do homem que inventou o futuro. Contra o atraso da Florença renascentista, David S. Goyer traz ao pequeno ecrã o incrível mito dos anos perdidos de Leonardo Da Vinci. Brilhante e apaixonado, Leonardo Da Vinci tem 25 anos e é um artista, inventor, esgrimista, amante, sonhador e idealista. Como pensador livre, com um talento e intelecto quase super humanos, ele batalha para conseguir viver para além das limitações da sua própria realidade e tempo. Da Vinci não começa só a prever o futuro, como começa a inventá-lo.

INFORMAÇÕES

Titulo : Da Vinci's Demons   
Resolução:1280 x 720
Tamanho: 1.65gb
Tempo de Duração: 57min
Ano de Lançamento: 2013
Formato : mkv
Audio : Português, Inglês.
Legenda : Português
uploder: Questao


SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

- Copyright © O PEEJESHARE - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -