quinta-feira, 27 de junho de 2013

Terra Nova - 1ª Temporada Completa DVD-R



A história parte de 2149, quando a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta - e quem sabe mudar o futuro consertando erros do passado. A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização. Jason O'Mara, ex-Life on Mars, faz o protagonista, Jim Shannon. Allison Miller (17 Outra Vez) vive Skye, veterana residente de Terra Nova que faz amizade com o filho de Jim.

INFORMAÇÕES

Titulo : Terra Nova 
Resolução: 720 x 480
Tamanho: 4.35gb
Tempo de Duração: 50min
Ano de Lançamento: 2012
Formato : mpeg2
Audio :  Inglês  português  Espanhol
Legenda :  Inglês  português  Espanhol


uploder: Questao




SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

O Melhor do Chaves - Coleção Completa DVD-R



Há anos ele diverte crianças e adultos ao redor do mundo e agora está de volta

em DVD. E ele traz toda sua turma: Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Dona

Florinda, Professor Girafales, A Bruxa do 71 e outros em histórinhas que vão

proporcionar momentos de diversão e alegria para toda a família.


INFORMAÇÕES


Titulo : Chaves  
Resolução: 720 x 480
Tamanho: 4.35gb
Tempo de Duração: 22min
Ano de Lançamento: 2013
Formato : mpeg2
Audio :  Português, Espanhol,
Legenda : Português
uploder: Questao



SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

domingo, 23 de junho de 2013

O Quinto dos Infernos Minissérie Nacional DVD-R Completa




O Quinto dos Infernos é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 8 de janeiro e 29 de março de 2002, num total de 48 capítulos. Foi escrita por Carlos Lombardi, Margareth Boury e Tiago Santiago, com colaboração de Wolf Maya, e dirigida por Marco Rodrigo e Edgard Miranda, com direção geral de Wolf Maya e Alexandre Avancini, e direção de núcleo de Wolf Maya.
Contou com Betty Lago, Humberto Martins, Danielle Winits, Marcos Pasquim, Caco Ciocler, Vanessa Lóes, Luana Piovani, José Wilker, Nathalia Timberg, Eva Wilma, Lima Duarte, Nair Bello, Carolina Ferraz, Françoise Forton, Pedro Paulo Rangel, Cláudia Abreu e Bruna Lombardi interpretaram os papeis principais.
Enredo
Uma história sobre os bastidores da Independência do Brasil (1822) e a fundação do Império do Brasil (1822-1889), contada de maneira cômica e com muita aventura...
Tudo começa em 1785, com a chegada da pequena infanta espanhola Dona Carlota Joaquina de Bourbon a Portugal para casar-se com D. João VI, que à época atendia por Infante Dom João de Bragança. Já em 1808, após muita indecisão, D. João VI resolve transferir a corte para o Brasil, para fugir dos ataques e do poderio bélico de Napoleão Bonaparte. Em paralelo à história dos monarcas, se desenvolve o romance da donzela Manoela com Francisco Gomes, o Chalaça - um dos melhores amigos do Dom Pedro de Bragança (Dom Pedro I).
No Brasil, o D. João VI - Príncipe-Regente em nome de sua mãe incapacitada, a Rainha Dona Maria I - e sua consorte, a esquentada Dona Carlota Joaquina criam os filhos D. Pedro, D. Miguel e D. Maria Teresa de Bragança, que convivem com as loucuras da avó, Dona Maria I, "A Louca", e tentam se adaptar às diferenças de hábitos da colônia brasileira. O tempo passa e D. Pedro terá muitas mulheres, mas somente duas oficiais: D. Leopoldina, e após sua morte, a bela Amélia. Passarão pela sua vida turbulentas paixões, como a artista Naomi e a amante mais famosa do Brasil, D. Domitila de Castro Canto e Melo, a Marquesa de Santos. O dom de Pedro para a paixão deve ser hereditário, já que sua mãe Dona Carlota Joaquina, preza o sangue espanhol que tem e também mantém vários amantes, não se importando em humilhar o marido sempre que pode.
As histórias de Chalaça e D. Pedro se cruzarão no Brasil. Uma forte amizade nasce entre os dois, o que dará a Chalaça o posto de primeiro secretário e braço direito do príncipe. Frequentando a corte, Chalaça conhecerá a ardilosa Branca Camargo, que aplica trambiques com o pai, Camargo, e se apaixona por ela. Desencontros irão marcar a vida do rapaz, que vai ficar dividido entre dois amores: Manoela e Branca.

INFORMAÇÕES

Titulo : O Quinto dos Infernos 
Resolução: 720 X 480 
Tamanho: 17.35gb
Tempo de Duração: 16horas
Ano de Lançamento: 2002
Formato : mpeg2
Audio : portugues
Legenda : sem legenda
uploder: Questao


SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO

- Copyright © O PEEJESHARE - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -